Blog da Hope

O blog de uma sobrevivente cheia de esperança. torcendo para que todos que vejam meu blog sejam tocados em seus corações para ajudar um pobre animal necessitado. Precisamos de vocês, ajudem na posse responsável, colaborem com outros sites. Beco da Esperança: http://www.geocities/becoesperanca HOPE

segunda-feira, abril 03, 2006

Passeio de aniversário

Oi pessoal,Ontem meus protetores me colocaram no carro, aí pensei lá vou eu de novo na casa daquele cara de branco, será que vão me dar banho ou me dar remédio ?. Deitei e fiquei esperando, o caminho foi mais demorado e continuei deitada esperando a porta se abrir.
De repente, eles abriram a porta e saímos todos do carro, inclusive o meu mini protetor, um lugar enorme, cheio de grama, árvore, um monte de gente, cachorro passeando e o que foi melhor, muitos bichos de pena que voam.
Saí correndo atrás e tentei pular no lago, mas eles não deixaram, corri muito, fiz trilha, fiz amizades, e um monte de coisas.
Não precisa dizer que adorei e dormi a noite inteirinha de tão cansada que fiquei. Só uma hora que veio um cara e eu rosnei pra ele porque ele chegou muito perto dos meus protetores, era um tal de garçom. Não sei o que é, mas me impus.
Estou muito feliz, e sabe que vários humano me olhavam e me achavam bonita ? Mal sabem eles a minha situação há um mês atrás.
Olhem a foto do lugar que fui, um tal de Parque Barigui.

Foi meu presente de aniversário, afinal renasci há um mês.
Até mais para todos.
Hope