Blog da Hope

O blog de uma sobrevivente cheia de esperança. torcendo para que todos que vejam meu blog sejam tocados em seus corações para ajudar um pobre animal necessitado. Precisamos de vocês, ajudem na posse responsável, colaborem com outros sites. Beco da Esperança: http://www.geocities/becoesperanca HOPE

quinta-feira, março 30, 2006

30 Dias depois

<
Isso não é renascimento ?



Minha protetora tirou estas fotos ontem, agora estamos juntas há uns 30 dias. Vejam como já estou bem melhor...E vou longe assim que meu pêlo crescer totalmente


Sou bagunceira, alegre e adoro fazer festa, sair pra passear.

Estou super feliz gente e em breve vou ficar mais ainda. Só que tem um detalhe, eu não sou muito chega a esse negócio que bate a tal da foto, ontem eu até rosnei pro negocinho, minha protetora deu risada.





Terei novidades para contar para vocês em breve.

Tia Ana Paola, vc vai me conhecer tá ?

Auauau.....
Hope