Blog da Hope

O blog de uma sobrevivente cheia de esperança. torcendo para que todos que vejam meu blog sejam tocados em seus corações para ajudar um pobre animal necessitado. Precisamos de vocês, ajudem na posse responsável, colaborem com outros sites. Beco da Esperança: http://www.geocities/becoesperanca HOPE

quinta-feira, março 23, 2006

Estou bem graças a S.Francisco

Pessoal estou melhorando cada vez mais, até já engordei e meu pelo está crescendo.

Saio pra passear todo dia de manhã e a noite com minha protetora e faço muita bagunça com ela.

Ela, a tia Arizana, falou que vai tirar mais foto minha pra colocar aqui. E já fiz amizade com a gata dela...é meio esquisita mas parece ser legal.

Até mais, obrigado S.Francisco de Assis e abençoe as pessoas que nos recolhem das ruas, nos adotam e cuidam de nós.

Olha que bonito que minha protetora achou na net:

Um poema, feito de coração, para a AILA ....dedicado à Presidente da AILA sobretudo.... Deus a Abençõe ...

Para um cão, Para Darah,

Quem passa e olha pela rua, nada pode ver ... nada pode enxergar ... apenas o coração dos que amam salta aos olhos, a imagem de um cão, de um gato, de um ser, que nos pede ajuda silenciosa ...
Mas só será capaz de ver estes olhos tristes, e de ouvir este quase lamento, o coração de quem ama, de quem ama mais do que a si mesmo, esses seres maravilhosos chamados de ANIMAIS.
Denise Fernandes

1 Comments:

Blogger Helô said...

Q fofa!!!!!! Graças a São Francisco e tia Ari ela está lindona. Se ela vier pra Sampa queremos conhece-la. Bjs.

3:06 PM  

Postar um comentário

<< Home