Blog da Hope

O blog de uma sobrevivente cheia de esperança. torcendo para que todos que vejam meu blog sejam tocados em seus corações para ajudar um pobre animal necessitado. Precisamos de vocês, ajudem na posse responsável, colaborem com outros sites. Beco da Esperança: http://www.geocities/becoesperanca HOPE

terça-feira, março 14, 2006

AGORA JÁ EM CASA





Este é meu protetor, ele mora num lugar chamado São Paulo, ele adora passear comigo e meu deu a roupinha de presente porque como fui tosada para melhor tratar meus ferimentos, e aqui em Curitiba é meio frio....me esquenta.

Ele que foi naquele grande carro branco que me tirou da rua.

Ele faz cócegas na minha orelha e eu levanto a patinha.

au au au


Esta foto foi tirada no final de semana na casa da tia Salete e a que me segura no colo é minha protetora. Ah ! ganhei também uma coleira pra passear e um osso muito estranho que eu mordo, mordo e ele demora pra acabar. Minha protetora me leva pra passear de manhã e de noite e quando ela chega faço tanta festa que outro dia ela derrubou tudo que tinha na mão, foi comida pra tudo quanto era lado.

Este final de semana ela vai tirar mais fotos. Mas estou muito feliz, embora ainda tenha que ir no homem de roupa branca que é um tal de veterinário, sei que é para meu bem, pois estou me sentindo bem melhor.

Quanta alegria pra quem estava na rua né gente !.

Até a próxima.
Hope

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ari,
Só hoje consegui entrar no Blog....
Puxa.....meus olhos encheram de água quando vi as primeiras fotos...que judiação.
E que bom que existem pessoas como vocês.....que diferença a hope na foto de hoje....ela veio pra São Paulo?
Beijos e parabéns!
Raquel

11:20 AM  

Postar um comentário

<< Home