Blog da Hope

O blog de uma sobrevivente cheia de esperança. torcendo para que todos que vejam meu blog sejam tocados em seus corações para ajudar um pobre animal necessitado. Precisamos de vocês, ajudem na posse responsável, colaborem com outros sites. Beco da Esperança: http://www.geocities/becoesperanca HOPE

segunda-feira, março 06, 2006

Na clínica

Hoje fazem 5 dias que estou aqui na clínica, pela foto podem ver que me sinto em hotel 5 estrelas.

O pessoal daqui me trata muito bem, e sábado a tia Arizana, a mãe dela e o pequenininho vieram me ver e fiquei muito animada, eles comentaram que parecia que eu já queria ir embora. E olhem pelas duas fotos como já estou ficando melhor.


Aqui vejo muitos cães e gatos que chegam para tomarem banho e até para remédios ou cirurgias. A diferença é que eles tem casa e donos que cuidam bem deles, não viveram na rua e sofreram o que eu sofri. Mas sabem que eu estou esperançosa de que a partir de agora serei assim também.
Afinal estou aqui e sendo carinhosamente cuidada, já tenho nome e perto do que estava vivendo... essa é a verdadeira prova de que renasci.

Hoje retorno pra casa da minha protetora, estou muito ansiosa.
Hope

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, que linda historia da Hope, não sabia que existia o "Beco da Esperança, onde fica, pois sempre que posso ajudo a Associação protetora dos Animais e Chacara São Francisco de Assis de Curitiba, admiro as pessoas e sempre abençoo os proteores e as pessoas que se compadecem e adotam estes seres tão iluminados, fico feliz que esta linda mocinha agora tenha um lar!
abraço
Van

3:16 PM  

Postar um comentário

<< Home