Blog da Hope

O blog de uma sobrevivente cheia de esperança. torcendo para que todos que vejam meu blog sejam tocados em seus corações para ajudar um pobre animal necessitado. Precisamos de vocês, ajudem na posse responsável, colaborem com outros sites. Beco da Esperança: http://www.geocities/becoesperanca HOPE

quarta-feira, setembro 09, 2009

Hóspedes

Olha a situação !!!! Percebeu que tem outro gato no sofá que parece um clone do Merlin ?. Pois é ela tava abandonada na rua, aí meus pais a acolheram pra cuidar dela e depois arrumar uma casa bem bacana. Foi adotada e tá bem feliz.

Eu sempre no meio controlando a zona

Depois apareceu este aqui...acho que eles vem atrás da minha mãe humana todos, até passarinho ela deve ser tipo a Mamãe "Do Little".
Ah ! ele era bacana e tb fo ipara uma casa bem legal...

TODOS CASTRADOS.....POSSE RESPONSÁVEL SEMPRE !!!!!!

Tchau e até apróxima

Hope