Blog da Hope

O blog de uma sobrevivente cheia de esperança. torcendo para que todos que vejam meu blog sejam tocados em seus corações para ajudar um pobre animal necessitado. Precisamos de vocês, ajudem na posse responsável, colaborem com outros sites. Beco da Esperança: http://www.geocities/becoesperanca HOPE

quarta-feira, setembro 09, 2009

news

Meus humanos machos, já que só tinha mostrado as fêmeas
(Aqui meu companheiro inseparável tirando uma soneca)

Socorro agora a mini-humana aprendeu a andar, ela vive atrás de mim. Bom ela aprendeu que não pode puxar minha linda orelha, mas as vezes é meio grossinha essa humaninha.

O bom é que tudo que ela come ela divide comigo...hehehe

O outro mini-humano já tá mais grandinho e quando sai sempre quer me trazer um ossinho, se ele vai ao pet claro, senão é aqueles pet pra mini humanos que tem brinquedinhos.


As fotos...





Até mais